"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. Roger Bussy-Rabutin" / "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. Machado de Assis" / "Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. Carlos Drummond de Andrade" / "A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados. Victor Hugo" / " A gente não cansa de amar, a gente cansa de não ser amado."

sábado, 4 de junho de 2016

Distância, apenas!

Por que, depois de tanto tempo, ainda sinto meu coração disparar, meu estômago se revirar, minhas mãos suarem desesperadamente quando te vejo?
Desde pequena aprendi que quando alguém te trata mal constantemente o melhor é não se relacionar com esta. Sempre fui assim, com amizades, amores, conhecidos, etc. Perdi amigos, mas foi o melhor pra mim.
Só queria entender porque não foi assim com você.
Você chegou como quem não quer nada ou como quem quer tudo, vai saber, sempre tive dificuldade de decifrar seus pensamentos... Eu, inocente que era, caí na farsa. Ah, como eu te amei. Te amei tanto que doeu. Você me fez acreditar em todas aquelas palavras - que nem românticas eram - e, fazer o quê, eram o que eu precisava ouvir. Mas você sumiu, como o tipico cafajeste que não dá as caras para falar que não quer mais. Não vou negar, quis notícias, não fui atras, esperei, esperei... Tentei buscar informações suas com nossos amigos em comum. Erro. Você ficou sabendo e voltou só para alimentar um pouco da ilusão que já, quase, morria. Me iludiu. E sumiu novamente. Oh céus, tem que ser muito boba para acreditar naquele cliche de "eu mudei", "dessa vez vai ser diferente". Sim, eu acreditei. E quebrei a cara, ah, como eu quebrei! Chorei, achei sim que o erro estava comigo. Mas, pra falar a verdade, o erro talvez esteja comigo ao ser tão ingênua e fantasiar alguém que você não é e nunca foi.
Mas hoje estou te escrevendo não para demonstrar ódio ou amor, porque sei que não sinto mais nenhum dos dois por você, e sim, para te dizer que não me procure mais. Não volte. Eu não quero mais, é difícil seguir em frente recebendo mensagens de alguém tão estúpido a esse ponto. Então, por favor, deixa eu seguir o meu caminho bem longe de você.
Mudei os lugares que frequentava, mudei meu numero de celular e mudei até de escola. Eu precisei disso para apagar qualquer resquício que sobrasse de você. Então, não queira estragar todo meu esforço com apenas uma mensagenzinha de bom dia, boa tarde ou boa noite. Luto todos os dias, mas parece que, quando queremos esquecer alguém, na memória só chegam os momentos únicos e especiais, subitamente me esquecendo dos sumiços e incontáveis erros.

 Apenas não me procure mais.
                    Ass: Alguém que não precisa mais de você.

Nenhum comentário: